COMODO

Política de Trocas e Devoluções

Leia Atentamente nossa Política de trocas e siga as orientações!

 

POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO.

 

A Livraria Louvarei Gospel Music Store, cientes de seu objetivo de servir a Deus e ao Seu povo, descrevem abaixo todos os procedimentos necessários para que você possa acompanhar seu pedido.

Quem faz a entrega de nossos produtos?

Todos os nossos produtos são enviados para você através dos serviços dos Correios, devidamente armazenados em embalagens que garantam a segurança no transporte. Ao receber, verifique seu perfeito estado e, caso tenha qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Para que a entrega seja concluída, é necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item. Em caso de ausência, o profissional dos Correios realiza mais duas tentativas e, caso ainda assim não consiga entregar, a mercadoria retorna para nosso centro de distribuição.

Prazo e Locais de entrega

Ao clicar sobre cada produto em nosso site, você pode saber a estimativa do prazo e valor de entrega. Isto é apenas uma simulação. Quando concluir a compra, você poderá verificar o valor real a pagar de frete. Para produtos com mais de um item, pode haver variação tanto no prazo como no valor do frete.

Devolução de Mercadoria por arrependimento ou desistência da compra

Após ter recebido o produto em seu endereço, você tem 7 (sete) dias úteis para solicitar troca por outro produto ou devolução do valor pago sem precisar dar explicações. Esse é um direito seu. Para isso, você deve entrar em contato com nossa equipe através do telefone 11-2936-3001 ou por e-mail [email protected] e receberá as orientações para enviar o produto para nosso escritório. A devolução do valor pago poderá ser feita por meio de depósito bancário ou crédito a ser utilizado em sua próxima compra. Você escolhe. 

Atenção!!! Não há devolução do valor do frete, visto que trata-se de pagamento feito aos Correios.

Devolução de Mercadoria por endereço incorreto ou insulficiente.

Caso os Correios não consigam entregar a mercadoria devido a endereço incorreto ou insulficiente, o valor do frete não será incluido na devolução pois o mesmo é pago aos correios e o serviço por parte deles foi prestado. O frete deverá ser pago novamente pelo comprador no caso de um novo envio!

Troca de Produto com defeito

Caso o produto que você comprou chegue com qualquer tipo de avaria ou defeito, você deve entrar em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] para combinar a troca por outro produto. Você tem 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca.

Uma vez verificado o defeito, o prazo para reposição ou reembolso dependerá da disponibilidade do produto; caso não tenhamos o mesmo em estoque, avisaremos o cliente e este pode optar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível, ou solicitar o reembolso do valor pago.

Nosso compromisso é enviar outro produto em perfeito estado para seu endereço.

Para a concretização da troca, é necessário que você envie o produto com defeito em embalagem protegida de umidade, à análise será efetuada por nossa equipe técnica para constatar o problema relatado pelo cliente. 

Para iniciar os procedimentos de troca ou devolução de mercadorias solicitamos que primeiramente acesse nossa pagina de "Devoluções" no rodapé do site ou clique "AQUI'  e Preencha todos os dados Solicitados e se preferir entre em contato por telefone 1129363001 ou email: [email protected], se possível, indicando o código e detalhes da compra.

Prazo para Reenvio de mercadoria (Troca)

Caso seu protudo nescessite da troca o envio é feito em até 48hs após a análise de confirmação fornecido por nossa equipe técnica, e o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra.

Prazo para Devolução do Valor Pago (Reembolso)

Sendo confirmada a desistência da compra e o cancelamento do pedido, o prazo para o Reembolso será de até 7 dias úteis. A devolução do valor pago poderá ser feita por meio de depósito bancário em conta informada pelo cliente, extorno no cartão de crédito ou crédito virtual a ser utilizado em sua próxima compra. Você escolhe. 

Desistência por Arrependimento de Produtos Personalizados.

Quanto à aquisição de produtos o exercício do direito de arrependimento é possível praticamente em todas as situações, excetuando-se os casos em que tratar-se de aquisição de:

a) produtos personalizados, sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor;

“Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário:

I – serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49;

III – produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor;

 

Atenciosamente,

Livraria Louvarei Gospel Music Store


 

Livraria Louvarei Gospel Music Store | Top Biblias ® | Escritório: Rua São José do Belmonte 389 - Vl. Silvia - São Paulo - SP | Atendimento: Seg. à Sexta Feira, das 9:00 às 17:00hs

Fone: +55 11-29363001 | 11-989799873 | CNPJ: 24.082.543/0001-63

Criado com OpenCart
Livraria Louvarei Gospel Music Store / Top Biblias © 2017